Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
JACAREÍ, 23 DE MARÇO DE 1993  
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
 
"- No meio do cansaço e fadiga de cada dia, venho trazer-lhes a Minha Mensagem de Paz!... Desejo que rezem pelos jovens, que estão nesta triste situação de hoje. Venho a vocês como Mensageira e Medianeira da Paz!...  
Repito-lhes que o Castigo, que desde La Sallete lhes tenho avisado, está para cair rapidamente, caso não se convertam!... Olho para o Brasil e Me angustio com o que será de vocês... (ficou muito triste) Venho aqui em Jacareí, neste lugar menos esperado, à pessoa menos esperada, para dizer-lhes que atendam Minhas Súplicas. Não duvidem das Minhas Manifestações, mas creiam em Mim e no que lhes digo... Rezem!... Rezem!... É isso que lhes digo...
Rezem... porque os ‘dias de trevas’ virão, caso não se convertam...(começou a chorar...)  
Mas... também haverá o Dia do Triunfo do Meu Imaculado Coração e Minha Vitória sobre o mal!... Rezem, porque se aproxima a Festa da Anunciação! Rezem!...  
Eu os abençôo com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...  
Rezem pelos pecadores e façam penitência por eles..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí