Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
JACAREÍ, 23 DE MAIO DE 1993
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

"- Meu filho, olhe para Mim, como vim em Paris... (Nossa Senhora das Graças) Veja, como Sou Bela!... De alto a baixo, em Minha Alma e em Meu Corpo não há mancha nem defeito! Como Sou Pura!...
Olhem, filhos, abaixo dos Meus Pés: - Vejam a serpente perversa que quer destruir a Terra...
Das Minhas Mãos chovem Graças sobre vocês, mas... a serpente rejubila-se, ao vê-los desperdiçarem as Graças de DEUS com o pecado, e assim acabam servindo aos propósitos de Satanás...
A serpente é figura de Satanás, que primeiro destruiu Adão e Eva, e agora deseja destruir todos os homens...
Venham, ó filhos!... Nada temam!... Eu estou com vocês todos os dias e os protejo... Eu venci Satanás tantas vezes. Hei de vencê-lo mais uma vez...
Ao chegar o TRIUNFO de Meu Coração Imaculado, Eu o vencerei de uma vez por todas. Então, ele não fará mais mal à Terra...
Continuem rezando o Terço para vencer esse inimigo mesquinho, que primeiro os aprisiona, exigindo todas as suas forças humanas em serviços, e depois os joga no Inferno, eternamente...
O Terço será o Sinal de que Me pertencem, e então ele nada poderá fazer contra vocês...(pausa) Abençôo-os... Obrigada por suas orações. Fiquem na Paz do Senhor!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí