Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
 JACAREÍ, 02 DE JANEIRO DE 1997
 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"- Queridos filhos, DEUS tem grandes planos para operar nas suas vidas! Vim aqui como Rainha e Mensageira da Paz, para mostrar o Céu, o oásis de Paz que DEUS quer dar a cada um de SEUS filhos...
Com humildade acolham o Dom da Minha Presença Materna. Estou aqui há tanto tempo, porque o Meu Coração apaixonou-se por cada um de Meus filhos, que quero ver seguros em Meus Braços, no Céu...
Peço a todos, a toda a Igreja, a todas as famílias, a todos os jovens, que cheguem mais perto do Meu Imaculado Coração, que tanto os ama...
Não deixem que ofendam mais a DEUS, com tantos e pesados pecados! Que o amor de cada um de vocês seja uma água cristalina, que lava tanta lama e tanto lixo, que há nos corações...
Eu os amo, e peço que com o Rosário em suas mãos, e com a Fé no coração, abracem a Minha Paz, e o Meu Doce Coração...
Jesus está aqui! Por isso, façam tudo o que ELE mandar...
Abençôo a todos que estão aqui, e aos Meus Sacerdotes, com muito AMOR...
Esta obra será inteiramente Minha!
Eu farei tudo!
É preciso só muito silêncio e oração!
Eu mesma, com Minha Mão, moverei e direi o que deverão falar e fazer... Nada acontecerá, sem que o Meu Olhar de Mãe esteja atento, e presente..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí