Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
 Trechos de Mensagens - Sobre La Salette
“A Mensagem que Eu comuniquei em La Salette é urgente e deve ser obedecida por vós e dada a conhecer por vós também aos Meus filhos do mundo todo.” (Maria Santíssima, nas Aparições de Jacareí - SP, 2009)

“O que a Minha Mãe disse em La Salette, há 160 anos atrás, no ano de 1846, na França, vai tudo cumprir-se! Estas Aparições são a coroação daquelas de La Salette!. elas são o término glorioso dos avisos dados pela Minha Mãe no terrível segredo da Montanha de La Salette. Convertei-vos! Parai de crucificar-Me de novo, e de crucificar Comigo a Minha Mãe e São José, porque Eles também sofrem a mesma dor que Eu.” (Mensagem de Nosso Senhor nas Aparições de Jacareí, 10.09.2006)

"Finalmente, chamo os Apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e deles próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. É tempo de saírem e virem iluminar a terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos queridos. Estarei convosco, em vós, desde que a vossa fé seja a luz que vos ilumine nesses dias de desgraça. Que o vosso zelo vos torne como sedentos da glória e da honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, vós pequeno número que vedes claro, porque eis o tempo dos tempos, o fim dos fins." (Mensagem de Nossa Senhora em La Salette, 19.09.1846)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí