Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
JACAREÍ, 10 DE MARÇO DE 1993
 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 
"- Meu filho, não se preocupe!... A perturbação, como já lhe disse, provém somente de Satã. Satanás não vai Me vencer... Rogarei por vocês...

Rezem!... Eu os convido a viver as Minhas Mensagens de Paz que revelei em Medjugorje...

Quero revelar como o Coração DIVINO do Meu Filho está quebrantado de dor pelos seus pecados... Está tão ofendido, que Lágrimas de Sangue correm de Seus Olhos Misericordiosos e dos Meus Olhos Maternos... (aqui Ela interrompe e chora...) Rezem para sermos consolados... Consolem Jesus com a oração!...

Eu os amo muito!... A todos abençôo com a Bênção do Meu Coração Imaculado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí