Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
O Milagre das rosas
aparição ao marcos   roseira
No sábado, 27 de fevereiro de 1993, Nossa Senhora voltou e disse ao seu escolhido -
(Vidente Marcos Tadeu Teixeira - Santuário das Aparições de Jacareí S/P Brasil):


"- Rezem e vivam a Paz em seus corações. Plantem-Na em seus corações e vivam com Amor... Quando se sentirem confusos, rezem, peçam a Luz do Espírito Santo, leiam o Evangelho, e tudo ficará claro."


Marcos lhe perguntou se voltaria. Ela respondeu que sim com um gesto, balançando a Cabeça. Ela então lhe pediu que dissesse às pessoas que estava aparecendo, e o que estava pedindo. Marcos manifestou o seu temor, pelo que as pessoas poderiam dizer. Nossa Senhora então lhe disse:


"- Meu filho, daqui a sete dias vá, ao amanhecer, na roseira da sua casa, e você verá um prodígio: ela estará completamente florida, e isto servirá de Sinal para você de que deve confiar em Mim e não ter medo de nada!..."


Marcos fez como Ela lhe disse. Rezou e confiou durante toda a semana. Na sexta-feira, pelas 23:00hs, chegou da escola, e viu a roseira toda sem rosas, devido ao forte temporal que caía. Mas, confiou, entrou para dentro de sua casa, e se pôs a rezar. No dia seguinte, 5 de março de 1993, ao amanhecer, foi correndo até a roseira e deparou-se com a grande surpresa: lindas rosas pendiam graciosamente de seus galhos!
Chamou correndo sua mãe para ver o Sinal. A mãe olhou, mas não entendeu nada. Porém, achou realmente muito estranho, pois, ela molhava a roseira todos os dias, e notou que na véspera, não havia nenhuma flor ali. Como poderiam tantas rosas brotar de uma noite para o dia, tão rapidamente, e ainda com todo aquele temporal na véspera?
Estava claro. Era o Sinal da Virgem!
Marcos contou aos seus familiares e vizinhos o ocorrido até então. Os familiares e os vizinhos não deram muito crédito. Outros começaram a se aproximar e lhe perguntar o que realmente acontecera.
Iniciou-se uma grande discussão em todo o bairro e na cidade. Muitos falavam mal, outros eram favoráveis.
Nossa Senhora começou sua Grande Obra para tentar salvar Seus filhos.
Em 6 de março de 1993, Ela se apresentou mais uma vez, e disse:


"- Meu filho, a partir de hoje, passarei a vir todos os dias, sempre a esta mesma hora (18:30hs). Esteja em oração nesse momento...Escreva num caderno tudo quanto Eu lhe for manifestando. Saiba que o Meu Coração o elegeu, escolheu para ser o Meu Mensageiro. Anuncie sem medo os Meus Pedidos!...Não se orgulhe de ser o Meu escolhido, mas... permaneça sempre humilde e sempre fiel..."


Marcos perguntou:
"- Minha Senhora, por que escolheu a mim, que não tenho riquezas, nem nada de especial e nem sou melhor que os outros?"


"- Meu filho, Eu o escolhi porque você não é nada... Não compreendeu ainda que Eu escolhi a sua fraqueza para derrubar a força, e o seu nada para confundir os soberbos?..."


Nossa Senhora desapareceu e começou para Marcos Tadeu, a grande jornada das Aparições diárias da Santíssima Virgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí