Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem

JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 1994 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
"- Meu filho, que pensamentos são estes no seu coração? Por que você anda pensando assim a Meu respeito? Por que teme que Eu seja uma ilusão?...

  Marcos, Eu tirei você do meio do povo, para ser o Meu Mensageiro, justamente por isso mesmo, para provar que Eu nunca escolho os melhores, e você não é melhor do que ninguém...

  Eu nunca escolho os melhores... Por isso, estou sempre ao lado dos mais fracos, dos mais indefesos, dos mais pequenos... Onde há pobreza, pequenez, lá estou Eu junto dos Meus filhos!...

  Meu querido, abandone-se a Mim...(pausa) Responda-Me: - Alguma vez deixei-o abandonado?..."

  (Marcos): "- Não, Mãe querida, nunca!"

  "- Meu querido filho, alguma vez deixei-o sem a Graça de DEUS?"

  (Marcos): "- Não, nunca me deixaste..."

"- Então, entregue-se a Mim!..."

  (Marcos): (Então, prosseguiu com a Mensagem para todos)

"- Queridos filhos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!..."

  (Marcos e os presentes) "- Para sempre seja louvado!"

"- Alegro-Me hoje por estar mais uma vez com todos vocês...

  Queridos filhos, Eu desejo mais uma vez, dar-lhes Minha Bênção de Paz... É a Paz, é a Paz que quero lhes dar!...

  Meus queridos filhos, a sua vida deve ser levada na simplicidade... Venho hoje dar-lhes uma palavra sobre a simplicidade. Devem ser simples, devem, queridos filhos, ser humildes aos Olhos de DEUS, só assim serão grandes no Coração do Senhor...

  E vocês não encarem o seu trabalho como ‘jugo’, como uma cruz a ser carregada, mas vejam o seu trabalho, como um meio de purificação de suas almas, e também, queridos filhos, como uma forma de os purificar dos seus pecados e de alcançar a Paz... Até mesmo em sua escola, sejam obedientes aos seus professores e aos superiores...


  Falem, queridos filhos, com os jovens, com seus irmãos, a respeito do AMOR de Jesus, porque muitos são os jovens que estão longe do AMOR de DEUS...

  Rezem pelos seus professores que não acreditam! Rezem pelos jovens... Os jovens caminham para um abismo de perdição nas drogas, na prostituição... Desejo, Meus filhos, tirá-los das drogas e da prostituição, mas... preciso de sua mão... Dêem-Me sua ajuda, e o resto Eu farei...


  Meus filhinhos, falem a eles do AMOR de Jesus e do Meu AMOR, que sempre estou transmitindo em Minhas Mensagens!...

Os jovens são Minha grande Esperança, e hoje esta Minha Mensagem e a Minha Bênção é Especial a todos eles...

  Queridos filhos, que seu coração esteja nas Minhas Mãos... Eu os abençôo com a Paz do Senhor, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí