Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo - Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu - Jacareí SP Brasil
Dia 07/03/97
Nossa Senhora
"- Queridos filhos! Dou-lhes o Meu AMOR e a Minha Paz! Eu Sou a Mãe da Paz!
Queridos filhos, DEUS deseja fazer grandes Planos e Graças nos seus corações. Abram os seus corações para DEUS!...

Neste tempo santo de quaresma, DEUS Me envia até vocês, Meus queridos filhos, para dar-lhes a Paz, que somente o Céu possui... Venho cheia de Paz em Meu Coração de Mãe, para perdoar os seus corações com o AMOR e a Graça de DEUS...
Creiam firmemente, queridos filhos, acreditem como se estivessem Me vendo! Sou a protetora dos seus corações! Contra o escudo do Meu Imaculado Coração, satanás nada pode fazer em vocês...

Eu os amo, filhos, e continuo todos os dias rezando por vocês junto ao TRONO do Meu Senhor. Vocês, filhos, com DEUS, são mais que vencedores, mas... sem DEUS, nunca conseguirão chegar à felicidade eterna...

Vocês, filhos, são tão fracos e pequeninos, que precisam de DEUS até para respirar!... Sem DEUS, vocês seriam apenas pó que o vento arrasta...
Meus bem-amados, Eu lhes agradeço por terem voltado aqui. Continuem a vir! DEUS deseja fazer em cada um de vocês uma Obra de Salvação acontecer!... É Minha Missão Materna formá-los, fortalecê-los, alimentá-los e educá-los no caminho do AMOR...

O Meu inimigo mortal, o Meu eterno inimigo, sempre perturba... ele quer perturbar suas orações e tirar a sua Paz... Mandem-no embora, queridos filhos, com um vida de oração e de união Comigo!

Eu predisporei tudo, Eu mostrarei tudo o que deverão fazer... Estarei ao seu lado nos momentos de maior tribulação e angústia... Meu Coração Imaculado é a Arca da Aliança, onde quero guardar todos os Meus filhos, para que não sejam arrastados, nem afogados pelo dilúvio de ódio e de pecado que reina no mundo...
Confiem em DEUS, queridos filhos, confiem em Mim, Eu estou confiando nas orações de vocês!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Povo Meu! Escolhidos Meus! EU, Jesus, vossa ALEGRIA, alegro-ME profundamente por estardes aqui! Estremeço de alegria em Minhas Entranhas, por vossas orações e por vossa vinda aqui...

Cada vez que vindes aqui, dais uma grande alegria ao Meu Sagrado Coração, e ao Coração de Minha MÃE... EU procurei consoladores, e não os encontrei! Aqui neste lugar, quero encontrar os que consolam Meu Coração, tão ofendido e tão pisado pela falta de Fé e brutalidade dos homens...

Sou o vosso TUDO, EU SOU o Bom Pastor, e o DEUS que repete sempre a mesma canção: - Voltai-vos! Voltai-vos a MIM!...

Filhos Meus, EU morri na Cruz para salvar-vos! Somente o PAI sabe o que sofri naqueles momentos... O Meu Corpo todo desconjuntado e todo chagado, no Meu Coração uma agonia e solidão mortal, o Meu Corpo rompeu-SE totalmente em frêmitos de febre e dor, o Meu Corpo extinguiu-SE no derramamento de Sangue, do Sangue que deu-vos a vida de salvação, a cada um de vós...

Causava-ME tanta dor em todas as veias e em todas as partes do Meu Corpo... Podiam-se contar todos os Meus Ossos! Foi da Cruz que EU gritei a Jerusalém, e grito ao vosso mundo de hoje: - Tenho sede! Tenho sede de almas, de corações, de amor!!!... Tenho sede de vidas entregues a MIM! Por elas EU morri, sofrendo no lugar delas...

Peço-vos, queridos filhos, que vos arrependais sinceramente dos vossos pecados, porque agora abro o Meu Coração para perdoar, estendo a Minha Mão para levantar quem caiu, e curar os machucados, porque em breve, Minha Mão não será mais a de Salvador Misericordioso, mas... de Juiz, para apontar o vosso coração cheio de ódio, e dizer: - Não vos conheci!!!

Filhos! Amai-vos uns aos outros, como EU vos amei... Não há maior amor, do que aquele que ama seus irmãos com o AMOR que EU amei. Aquele que ama seus irmãos, mas não sofre com eles e por eles, ainda não amou... Aprendei de MIM, que Sou Doce e AMOROSO de Coração...
Só DEUS É AMOR!!!...

Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Um comentário:

  1. Senhor bom Jesus Cristo eu ti amo amem. Perdão Senhor Jesus Cristo dos meus pecados amem.

    ResponderExcluir

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí