Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
27/02/2005 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em Jacareí
Ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira No Santuário das Aparições de Jacareí SP - Brasil
" - Eu desejo que o dia de 08 Março seja a Festa das Lágrimas da minha Mãe Santíssima.
O mundo não conhece as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima, e por isso é tão ingrato a Ela. A maldade humana quis fazer desaparecer as Lágrimas da minha Mãe Santíssima e suas Mensagens a minha filha Amália Aguirre, mas Eu a ressuscitarei e farei resplandecer por meio dessas Aparições neste lugarpredileto do meu Coração.
Naquele dia rezai muitas vezes o Terço das Lágrimas de minha Mãe para que sejam destruídas as forças do inferno, e os pecadores se convertam.

Quero consolar a minha Mãe Santíssima com a instituição da Festa das suas Lágrimas e enxugar assim as suas Lágrimas Dolorosas." 
COROA DAS LÁGRIMAS - TERÇO DAS LÁGRIMAS - REVELADO À IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE NAS APARIÇÕES DE CAMPINAS
 DISPONÍVEIS EM CD
TEL: (0XX12) 9 97012427
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí