Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
Jacareí, 03 de junho de 1993
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 "- Meu filho, você deve se rebaixar mais ainda... Seja mais humilde! Jejue e faça penitência! Você não sabe o quanto Eu o AMO!... Você foi escolhido por Mim mesma, a Mãe de DEUS, para levar uma Missão muito importante e difícil... Não tenha medo de apresentar-se como Meu Mensageiro. Você o é de Verdade!...
Provocarei desejo nas almas, e provocarei a todos com as Minhas Mensagens... Eu Sou Maria Rosa Mística!... Sou Mística, pois VIVO na profundidade de DEUS; Sou a Rosa, pois fui tecida e ornada com todos os ‘privilégios’ e DONS do Senhor...
Desejo em vocês sempre uma grande e maior santidade. Desejem a santidade, queridos filhos!... O primeiro passo da santidade é desejá-la. Aqueles que não a desejarem não a possuirão... Desejem e busquem, pois todos os DONS lhes serão concedidos em acréscimo: - a pureza, a humildade, a bondade, a fortaleza, a temperança, o temor a DEUS...
Chamo-lhes a atenção para a oração, sobretudo do Terço. Aqueles que não o rezam, não se santificarão com facilidade. Rezem-no, pois ele é uma oração que leva à humildade, à simplicidade e à caridade, pois é uma oração simples, humilde e confiante! Obrigada por tudo...
Convertam-se! É o que desejo!... Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí