Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
11/01/1995
  O INIMIGO É ESPERTO REZEM MUITO - 

 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA AO
VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - JACAREÍ - SP - BRASIL


“- Filhinhos, vigiem e rezem para que os seus corações se encham de força para não sucumbirem ao peso das tentações...
O inimigo é esperto, por isto, rezem muito, Meus pequenos filhos, para que Meu Coração TRIUNFE!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

TERÇO DO TRIUNFO
         
  
APRENDA A REZAR O TERÇO DO TRIUNFO

No início: "Ó chama do amor  de Maria, abrasai toda Igreja que vos deseja."

Nas contas grandes:
Sacratíssimo Coração de Jesus, pelo sopro de vossa Boca, destruí as
forças infernais, e levantai o vosso Reino de Amor e Paz."

Nas contas pequenas: "Ó Maria, pela força do Vosso Rosário, destruí a satanás e e fazei triunfar o Vosso Coração Imaculado."
No final: "Salve Rainha"

Mensagem de Nossa Senhora 06/06/98
"Com esse Terço o
Sagrado Coração de Jesus, Leão Invencível, com o forte sopro de sua
boca, e o meu Coração Imaculado, pela força do me Rosário, destruiremos
satanás e enfim traremos ao mundo o nosso reino de amor, de unidade, de
alegria e paz!

(Ensinado por Nossa Senhora em Jacareí no dia 26/10/93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí