Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
CONSAGREM-ME A TARDE DE SÁBADO
dolorosa
JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2004 – SÁBADO SANTO
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
“-Hoje, convido-os a entrarem no oceano de minhas dores e na minha grande solidão materna. É sábado santo. É o sábado da minha soledade... É o sábado da minha imensa dor... Depois de deixar o meu divino filho no Sepulcro, voltei ao meu aposento e entrei então em profunda oração ao Eterno Pai recolhida e envolta nas terríveis recordações do calvário nas dores e nas chagas do Meu Divino Filho Jesus Cristo, e nos divinos mistérios de sua Paixão e Morte... O meu coração revivia cada passo, cada cena, cada cena de sua vida e paixão, cada dor, cada golpe, cada chaga... Tudo se passava de novo no meu coração Imaculado. Entregava então ao Eterno Pai a minha grande dor em união com a dor do meu Jesus, pela salvação das almas, pela redenção do gênero humano. Intermináveis pareciam àquelas horas de solidão e espera quando cada minuto era como uma espada a ferir o meu coração. As minhas lágrimas corriam sem parar pelas minhas faces enquanto orava ao Pai Eterno para que abreviasse o tempo da espera da ressurreição e viesse em socorro de minha alma. Chorei o dia todo... Fui atendida no tocante da espera da ressurreição e obtive a graça da antecipação da hora para a manhã de domingo. No outro tocante fui atendida pelo Senhor recebendo o influxo de graça para suportar aquele doloroso momento. Contudo, a graça confortou a esperança da minha alma sem aliviar a dor. Razão pela qual tive que lutar até o fim.             
Em razão desta grande dor, o Altíssimo determinou abençoar doravante todos àqueles que venerassem e se compadecesses desta minha grande dor dedicando-me o dia de sábado. Neste dia, o Senhor Altíssimo concederá misericórdia abundante para as almas compadecidas de minha dor concedendo-me pleno poder e direitos para as socorrer com as graças eficazes do meu imaculado coração. Por isso prometo, que de hoje em diante, aquele que me dedicar o dia de sábado venerando e compadecendo-se de minhas dores, receberá a graça da libertação da alma de um parente seu no dia do sábado santo, cada ano.
Prometo também, que estas almas amantes das minhas dores receberão a graça de serem libertas por mim do fogo do purgatório no sábado mais próximo a seguir do seu falecimento. Todos os sábados, descerei para abençoá-las, cumulá-las de paz e graças celestiais. Com estas promessas quero que todo o mundo saiba que amo infinitamente os devotos das minhas dores e lágrimas e que me compadecerei das dores e aflições de todos que se compadecerem das minhas. Prometo também, que os meus anjos da guarda acompanharam estas almas em todos os momento. Por fim, peço a você marcos, que divulgue esta mensagem à todos os meus filhos , a fim de que possamos derrotar os planos do inferno pelos méritos de minhas dores e lágrimas. Vá meu filho e  faça conhecida esta moinha ,mensagem a todos que não sabem ainda o quanto o Altíssimo ama as minhas dores e lágrimas e como tudo concede ás almas que também as amam. Hoje, no sábado da minha profunda solidão, a todos abençoo.”      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí