Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2006
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Relato – Marcos): Aparição da Mãe de Deus com São José. Ela ditou-me esta mensagem:

(Maria Santíssima): “Eu Sou a Senhora das Dores. O Meu Coração continua hoje a sofrer, porque para Mim não existe o passado e o futuro, mas, tudo é sempre presente.
Eu sofro ao ver como as Minhas Mensagens são tratadas pelos católicos e demais seres humanos... Com desprezo, indiferença e ceticismo.
Aqueles que dizem que se deve crer somente naquilo que tem aprovação eclesiástica, na verdade não creriam nem no Meu Filho Jesus se tivesse vivido no tempo Dele na terra. Ao vê-Lo pobre, andando pelos caminhos de terra, sem cortejos reais e sem glórias, certamente não acreditariam Nele. Aqueles que dizem que sem provas milagrosas não podem crer, não creriam mesmo que Eu as desse, pois os milagres ajudam, mas o que determina a fé e a conversão é o amor, e para produzir isso, as Minhas Mensagens são sumamente suficientes.
Grande é a Minha dor! Que venham os Meus verdadeiros filhos Me consolar aqui com a sua oração e a sua vida.
Fora os falsos, os curiosos, os indecisos!... Os egoístas também!
Que aqui se forme o escol das almas verdadeiramente amantes a Deus e a Mim. Somente assim o Meu Coração será consolado da Minha grande dor.
Somente por Mim é que vocês podem ser ouvidos pelo Altíssimo. Somente por Mim as almas penetram no Céu. Somente por Mim o Senhor desceu do Céu à terra, e só por Mim, Ele virá outra vez.
A “todos abençôo de Heede, Marpingen e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”
 
(Relato – Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí