Santa Filomena - Imagem

Santa Filomena - Imagem
"Mística Cidade de Deus”

O Feliz Nascimento de Maria Santíssima Senhora Nossa

Nascimento de Maria
 
 Chegou para o mundo o alegre dia do feliz parto de Sant'Ana, e nascimento daquela que vinha santificada e consagrada para Mãe do mesmo Deus. ...
Sua Mãe Ana foi prevenida por interior..., na qual recebeu aviso do Senhor que chegara a hora do parto. Ouviu sua voz cheia de gozo do divino Espírito, e prostrada em oração pediu ao Senhor que a assistisse com sua graça e proteção para o feliz sucesso de sua maternidade.
Sentiu o natural movimento que acontece em tal caso, e a mais que ditosa menina Maria foi, por virtude e providência divina, arrebatada num altíssimo êxtase. Abstraída de todas as operações sensitivas, nasceu ao mundo sem o conhecer pelos sentidos, pois por eles poderia ter notado, já que possuía o uso da razão. O poder do Altíssimo dispôs por daquele modo, para que a princesa do céu não percebesse o próprio nascimento.


Maria, aurora da graça

Nasceu pura. Limpa, formosa e cheia de graças, publicando por elas que vinha livre da lei e tributo do pecado. Em substância , nasceu como os demais filhos de Adão, mas com tais condições e particularidades da graça, que este nascimento foi admirável milagre para toda a natureza e eterno louvor de seu autor.
Despontou, pois, este divino luzeiro no mundo às doze horas da noite, começando a separar a noite e trevas da antiga lei, do novo dia da graça que já queria amanhecer.
Envolveram-na em panos e foi tratada como as demais crianças, aquela que tinha sua mente na Divindade, e como infante, quem em sabedoria excedia a todos os mortais e aos mesmos anjos. Não consentiu sua mãe que outras mãos cuidassem da menina, e com as suas as envolveu em mantilhas. Seu estado não lhe foi impedimento, porque foi isenta das onerosas consequências que ordinariamente sofrem as outras mães em seus partos.

Oração de Sant'Ana

Recebeu Sant'Ana em suas mãos aquela que, sendo sua filha, era ao mesmo tempo o maior tesouro do céu e da terra entre as puras criaturas, inferior somente a Deus e superior a toda a criação.
Com fervor e lágrimas a ofereceu a Deus dizendo interiormente: Senhor de infinita sabedoria e poder, criador de tudo quanto existe: ofereço-vos o fruto do meu seio, recebido de vossa bondade, com eterno agradecimento por mo terdes dado sem eu tê-lo podido merecer. Na filha e mãe cumpri vossa vontade santíssima e do alto de vosso trono e grandeza olhai para nossa pequenez.
Sede eternamente bendito por terdes enriquecido o mundo com criatura tão agradável ao vosso beneplácito, e porque Nela preparastes a morada e tabernáculo (Sb 9,8) para o Verbo Eterno residir. A meus santos pais e profetas dou felicitações e neles a toda a linhagem humana, pelo seguro penhor que lhes dais de sua redenção.
Entretanto, como tratarei aquela que me dais por filha, se não mereço ser sua serva? Como tocarei a verdadeira arca do testamento? Dai-me, Senhor e Rei meu, a luz que necessito para conhecer vossa vontade, e executá-la para vosso agrado e serviço de minha filha.

Resposta do Senhor

Respondeu o Senhor no intimo da santa matrona, que exteriormente tratasse a divina menina como sua filha sem mostrar-lhe reverência, mas que conservasse em seu coração essa reverência. No mais, cumprisse com as obrigações de verdadeira Mãe, criando sua filha com solicitude e amor.
Assim fez a feliz mãe. Usando deste direito e permissão, sem perder a divina reverência, deliciava-se com sua Filha Santíssima, tratando-a e acariciando-a como as outras mães, mas atenda a grandeza do tão oculto e divino segredo que entre ambas haviam.
Os anjos de guarda da meiga menina, com grande multidão de outros deles, a reverenciaram nos braços de sua mãe e lhe entoaram celestial música, da qual ouviu um pouco a ditosa Ana.
Os mil anjos nomeados para a custódia da grande Rainha, ofereceram-se e dedicaram-se ao seu serviço. Foi esta a primeira vez que a divina Senhora os viu em forma corpórea, com as divisas e vestes que explicarei noutro capítulo. A menina pediu-lhes louvassem com Ela, e em seu nome, ao altíssimo.



São Gabriel anuncia ao limbo o nascimento de Maria
No momento em que nasceu nossa princesa Maria, o Altíssimo enviou o Santo Arcanjo Gabriel para participar aos santos pais do limbo esta tão alegre nova para eles.
O embaixador celestial desceu logo, iluminando aquela profunda caverna e alegrando aos justos nelas detidos. Noticiou-lhes que já começava amanhecer o dia da eterna felicidade e redenção do gênero humano, tão desejado e esperado pelos santos e vaticinado pelos profetas. Já nascera a futura Mãe do Messias prometido, e muito em breve veriam a salvação e glória do Altíssimo.
Deu-lhes notícia os santo Príncipe, das excelências de Maria Santíssima e do que a mão do onipotente começara a fazer por Ela, para conhecerem, melhor o ditoso princípio do mistério que poria fim a sua prolongada prisão.
Todos aqueles pais, profetas e demais justos que estavam no limbo alegraram-se em espírito, e com novos cânticos louvaram o Senhor por este benefício.



Os anjos reconheceram Maria por sua Rainha
Quem poderá dignamente exaltar este maravilhoso prodígio da destra do onipotente ? Quem dirá o gozo e admiração dos espíritos celestiais, ao verem e celebrarem com novos cânticos aquela tão nova maravilha entre as obras do Altíssimo ?.
Ali reconheceram e reverenciaram a sua Rainha e Senhora, escolhida para Mãe Daquele que seria sua cabeça, causa da graça e da glória que possuíam, pois as deviam aos méritos de Cristo, previstos na divina aceitação.
Mas, que língua e que pensamento mortal Poe entrar no segredo do coração daquela tenra menina, no sucesso e feitos de tão peregrino favor ?. Deixo-o a piedade católica, e muito mais aos que no Senhor o conheceram, e a nós quando por sua misericórdia infinita chegarmos a gozá-lo face a face.



Deus impõe-lhe o nome de Maria


Determinou-se naquele divino consistório e tribunal, dar nome a Menina rainha. Como nenhum é legitimo e adequado senão o que é posto no ser imutável de Deus, onde com equidade, peço medida e infinita sabedoria se dispensam e ordenam todas as coisas, quis Sua Majestade dá-lo por si mesmo, no céu.
Manifestou aos espíritos angélicos que as três divinas pessoas haviam decretado e formado os dulcíssimos nomes de Jesus e Maria, para filho e mãe ab initio ante saecula. Que desde toda a eternidade haviam se comprazido neles, gravando-os em sua memória eterna e tendo os presentes em todas as coisas a que haviam dado existência, pois para o serviço deles tinham sido criados.
Conhecendo estes e outros mistérios, os santos anjos ouviram sair do trono do Pai Eterno que dizia:- Nossa eleita chamar-se–á Maria, e este nome há de ser maravilhoso e magnífico. Os que o invocarem com devoção receberão copiosíssimas graças, os que o pronunciarem com reverência serão consolados, e todos acharão nele alívio para suas dores, tesouros com que se enriquecerem, luz para serem guiados à vida eterna. Será terrível contra o inferno, esmagará a cabeça da serpente e obterá insígnes vitórias contra os príncipes das trevas.
Mandou o Senhor aos espíritos angélicos que participassem este ditoso nome à Sant'ana, para ser realizado na terra o que fora confirmado no céu. A divina Menina prostrada pelo afeto ante o trono, deu humildes graças ao Ser eterno e com admiráveis e dulcíssimos cantos recebeu o nome.
Se se quisesse escrever as prerrogativas e graças que lhe concederam, seria mister compor livro separado em maiores volumes.
Os santos reverenciaram de novo, no trono do Altíssimo, a Maria Santíssima por futura Mãe do Verbo, sua Rainha e Senhora. Veneraram seu nome, prostrando-se ao ser pronunciado pela voz do eterno Pai, particularmente os que o levavam sobre o peito como divisa. Todos cantaram louvores por mistérios tão grandes e ocultos, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação.
Com o mesmo júbilo e reverência voltaram os anjos a pô-la nos braços de Sant'ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de sua filha, pois fora substituída por um de seus anjos da guarda, com um corpo aparente.
Além disso, enquanto a divina Menina esteve no céu empíreo, teve sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha.


O nascimento de Maria, alegria para o céu e a terra

Aos oito dias do nascimento da grande Rainha, desceram das alturas multidões de anjos formosíssimos e roçagantes. Traziam um brasão no qual vinha gravado e resplandecente o nome de MARIA. Manifestando-se a ditosa mãe Ana disseram-lhe que o nome de sua filha era o que traziam. Que a divina providência lho havia dado e ordenava que ela e Joaquim o impusessem logo. ...
... Deste modo recebeu nossa Princesa o nome que lhe foi dado pela Santíssima Trindade, no céu no dia em que nasceu, e na terra oito dias depois. Foi inscrito no registro dos demais, quando sua mãe foi ao Templo para cumprir a lei, ...


Fonte: Livro: “Mística Cidade de Deus”


Maria de Ágreda - Espanha Século XVII

Primeiro Tomo - páginas: 171 a 175 - Capítulo 21

(Obs.: Lê-se no Livro Mística Cidade de Deus que o Nascimento da Santíssima Virgem deu-se no dia 08 de setembro como também é tradição na Santa Igreja Católica. Contudo, Nossa Senhora tem revelado em diversas de suas atuais Aparições que o dia correto de Seu Nascimento é o dia 05 de agosto. No tempo da Soror Maria de Agreda eles ainda não tinham conhecimento desta data que foi reservada para os últimos tempos.")


Corpo incorrupto de Soror Maria de Agreda 

Prova da veracidade das Aparições que ela presenciou e relatou em Mística Cidade De Deus.

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS NAS FILIPINAS (Lipa - Filipinas) (1948) A VIDENTE IRMÃ TERESITA

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS - NAS FILIPINAS (Lipa - Filipinas) (1948)

APARIÇÃO DA MEDIANEIRA

A VIDENTE IRMÃ TERESITA 
Teresita L. Castillo - The Visionary of Lipa 

No dia 12 de setembro de 1948, por volta das dezessete horas, Teresita Castillo, noviça no Carmelo de Lipa (Filipinas), passeava pelos jardins do convento. Subitamente, percebeu um arbusto, cujas folhas balançavam, e ouviu doce voz. "Não tenha medo, minha filha. Beije o chão. Você deverá fazer o que eu lhe disser, durante quinze dias consecutivos e deverá vir a este local para me visitar. Alimente-se com algumas ervas." 

Na segunda-feira, dia 13 de setembro de 1948, às dezessete horas, Teresita retornou àquele local e, ajoelhando-se, rezou a Ave Maria. As folhas do arbusto, novamente, fremiram. De repente, surgiu à sua frente uma "bela senhora". 


Ela sorria e tinha as mãos postas, em posição de oração, e um terço dourado na mão direita. Trajava um vestido branco e uma faixa cingia-lhe a cintura. Os pés, descalços, estavam pousados sobre uma nuvem, a 50 cm. do chão. "Seja fiel, e venha aqui, mesmo se estiver chovendo" disse-lhe a senhora.

Teresita perguntou: "Quem sois vós, bela senhora?"

"Eu sou a sua Mãe, minha pequena."- Respondeu Nossa Senhora.
No dia seguinte, 14 de setembro de 1948, a Virgem a aguardava no mesmo local, apresentando-se com os braços abertos. Disse-lhe, então: "Desejo que este lugar seja abençoado amanhã mesmo." - A que horas? - indagou Teresita. "Na hora que a sua diretora achar conveniente. Não se esqueça do que você deverá fazer nos próximos dias." disse a Senhora.
A Virgem Maria abençoou a religiosa e desapareceu. No dia seguinte, às 15 horas, o bispo auxiliar de Lipa e o capelão do Carmelo abençoaram o espaço recomendado pela Mãe de Deus. Teresita viu Nossa Senhora com os braços abertos, que lhe disse: "Beije a terra e alimente-se com um pouco de ervas. Pegue papel e lápis e escreva o que vou ditar. Meus filhos, peço-vos que acreditem em mim, e que guardem esta mensagem como um segredo entre para vocês. Amai-vos uns aos outros, como verdadeiros irmãos. Vinde visitar-me com freqüência. Fazei deste sítio um local sagrado e respeitado. Colhei as pétalas das flores que derramarei. Elas serão, todas, abençoadas por mim.
Após esta aparição, uma chuva de pétalas de rosas foi constatada pelas pessoas presentes. Ao final da tarde, Nossa Senhora tornou a aparecer a Teresita, e disse-lhe: "Desejo que você coloque a minha estátua neste jardim para fazer deste pequeno espaço um local de oração. Diga às outras irmãs que elas devem crer no que estou a dizer, para que não percam a graça que quero lhes dar. Eu abençoarei toda a comunidade, minha filha."
MILAGRE DAS PÉTALAS DE ROSAS
Foi imediatamente após a segunda aparição, em 13 de setembro, que ocorreu um fenômeno notável. O dia estava claro, mas os ventos fustigavam as árvores e os arbustos na vizinhança. Depois da aparição, pétalas de rosa começaram a cair de algum ponto do céu claro no quintal e em outras partes fora do convento. As pétalas de rosa flutuavam como se estivessem suspensas no vácuo, e o vento não as perturbava de modo algum. “Só obedeciam ao vento depois que pousavam. Então eram tão profusas que criavam grandes redemoinhos, como se tivesse nevado.” Centenas de pessoas acorreram para apanha-las do chão e “a fragrância delas era extraordinária”. É evidente que a irmã Teresita completou os 15 dias de visitas que a voz pediu. A certa altura, a Senhora identificou-se como “Maria, Medianeira de Todas as Graças” e pediu que construíssem um santuário dedicado a ela sob esse título, no lugar em que aparecera. Mas os fenômenos espantosos estavam só começando. As pétalas de rosa caíram novamente em outubro. Em novembro, caíram em cinco dias consecutivos durante forte ventania. Caíam tranquilamente até tocarem o chão e, outra vez, uma multidão alvoroçada correu de um lado para o outro para apanhá-las do chão.
Dessa maneira, acumulou-se uma quantidade considerável de pétalas de rosas que, depois de secas, foram preservadas. Naturalmente, as pétalas de rosas foram tidas em alta estima depois que correu a notícia da aparição. Registraram-se muitas curas quando fragmentos das pétalas eram misturados com água e ingeridos.

MILAGRE DO SOL
 
No ano seguinte, em março de 1949, muitas pessoas de Lipa e Rosário alegaram ter visto a face da Mãe Santíssima que aparecia na superfície do sol. Em 23 de março, houve uma agitação repentina nas ruas de Lipa. Ao olhar para cima, a cidade inteira viu a Mãe Santíssima de pé entre as nuvens. Ao redor de sua imagem havia auras e auroras, luzes coloridas que apareciam e desapareciam – luzes vermelhas, azuis, amarelas, verdes. A imagem era evidentemente tridimensional, pois algumas pessoas que estavam em um lado da cidade relataram ter visto somente o perfil, enquanto quem estava no centro da cidade viu a imagem de frente. A gigantesca aparição durou mais de duas horas, tempo suficiente para que mais testemunhas chegassem de Rosário, algumas das quais afirmaram ter conseguido ver a imagem a três ou quatro quilômetros de distância.

Foi construído um santuário no local das aparições e também uma capela em Lipa City, em honra de Nossa Senhora, Medianeira de Todas as Graças. Pétalas de rosas, encerradas em invólucros de plástico, foram enviadas a todas as partes do mundo. 

27/10/1997 - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí

"- Filhinhos, a oração é a chave para o Meu Coração Imaculado...

A simplicidade e a humildade que vocês devem ter, é a de uma criança... Sejam como crianças, mas, não brinquem...
Quero que todos sejam perseverantes na oração, e rezem com o coração. Não percam tempo... Sejam perseverantes...

Divulguem as Minhas Mensagens e anunciem a PALAVRA de DEUS...
Eu amo a todos vocês e preciso de vocês... Escutem a Mãe do Céu... Ela pede-lhes isto de todo o Coração...

Amo, amo a todos... Fiquem na Paz de DEUS..."

13/08/2006 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL 

"- De quase nada adiantaram as Lágrimas da Minha Mãe em Juiz de Fora, Louveira, Tabuleiro e Oliveira Fortes. O mesmo também nos outros locais onde ela chorou, pois os homens continuaram nas suas más vidas e maus caminhos.
É por isso que EU vou castigar sem precedentes, pois não posso tolerar que as Lágrimas Sagradas de Minha Mãe, sejam pisoteadas e escarnecidas assim.Os homens A viram chorar aqui, mas, quem se arrependeu e A amou de verdade?

EU quero almas que obedeçam, amem e defendam a Minha Mãe com toda a força de sua fé e de sua alma.

EU quero oração, desagravo e reparação pelo que foi feito à Minha Mãe, caso contrário o Meu braço vai mandar castigos muito piores que aqueles que mandei ao Egito. Penitência e Oração."

17/01/2002 - "-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ S/P BRASIL" - A Santa Medalha da Paz

(Relato - Marcos): "Eu estava no Santuário das Aparições, no Altar superior, logo acima da Árvore das Aparições, juntamente com o Marcos Augusto. Havíamos levado a Imagem Peregrina de Fátima, que veio de Fátima - Portugal, para realizar a Consagração do Santuário das Aparições, bem como dos peregrinos que O frequentam, ao Imaculado Coração de Maria, nos moldes pedidos por Nossa Senhora desde Fátima... Logo após fazer o Ato de Consagração e depositar o documento nas Mãos de Nossa Senhora, começamos a rezar para agradecer a Ela, quando subitamente, vejo aparecer diante de mim  

Nossa Senhora, toda de branco, que Me disse:
"-A Consagração que você fez ao Meu Coração Imaculado foi válida... Agora, devem cumprir os Compromissos que assumiram Nela, e Eu então farei valer o Meu Poder e a Minha Graça..." 

(Relato - Marcos): "Logo em seguida, Nossa Senhora desapareceu, e em Seu lugar vi várias pessoas sendo atacadas pelos demônios, que a umas arrastavam com eles; outras eram possuídas pelos mesmos; e outras ainda eram envolvidas por uma fumaça escura que os mesmos demônios soltavam sobre elas... Um instante depois, vi como os demônios se precipitavam sobre outras pessoas, mas nada conseguiam fazer contras elas, porque uma grande claridade saía de um objeto que elas tinham no peito e que afastavam os demônios, que fugiam apavorados... Depois alguns momentos, vi claramente que era a Santa Medalha da Paz que aquelas pessoas traziam no peito e que afugentavam aos demônios... Em seguida, ouvi Nossa Senhora me dizer: 

"- O demônio fugirá daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança..

(Relato - Marcos): "E depois de alguns momentos de silêncio, disse-me:" 

 "-Meu filho, quero que você continue a mandar cunhar a Minha Santa Medalha da Paz, e que A difunda pelo mundo inteiro, para que assim, o mal comece a recuar, e um tempo de Paz venha ao mundo..." 

(Relato - Marcos): "Depois disso, a visão desapareceu.."

13/09/1993 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

"- Meus filhos, desço aqui neste Cenáculo para dar-lhes as Minhas Mensagens...

Filhos Meus, Eu desejo de todos vocês o AMOR Verdadeiro que vem de DEUS... Um profundo AMOR ao Meu Coração...
Eu AMO cada um de vocês, e desejo cada um de vocês no Meu Coração!... Eu os AMO profundamente!... Eu estou junto de cada um de vocês!... Eu Sou a sua Mãe que os AMA infinitamente!...
Quando Me entregaram suas intenções, olhei para vocês com um ‘olhar’ de carinho, de profunda ternura Materna!...
Ó, filhos queridos, deixem que Eu os tome nos Braços!... Eu abençôo cada um de vocês, filhos, com um renovado, profundo, e intenso AMOR..."
Filhos Meus, hoje é dia 13, é o dia do mês consagrado ao Meu Coração Imaculado!
Não estranhem por estar aparecendo tanto para vocês. O Meu AMOR Materno é tão grande, que Eu desejaria estar sempre com vocês... Eu venho por pura Misericórdia, por puro AMOR a vocês...
Filhos Meus, AMO a cada um de vocês com Ternura e Compaixão Materna incomparáveis... Cada um de vocês é para Mim um dom preciosíssimo de AMOR!...
Ó, filhos Meus, Eu desejo AMÁ-los profundamente... Eu desejo que vocês se amem uns aos outros como Jesus os AMOU!... Minha Misericórdia de Mãe é para todos vocês! Eu desejo curá-los, filhos Meus, e desejo tocá-los todos! Sintam Minha Misericórdia Materna!...
Vamos rezar juntos, um Pai-Nosso e um Glória ao Pai, pela conversão dos pobres pecadores!...

(Rezou as orações)...

Filhos, aqui está o Meu Coração Imaculado... Abro os Meus Braços Maternos e os acolho no Meu Coração!... O Meu Coração arde de AMOR por vocês todos! O Meu Coração ‘bate’ de AMOR por cada um...
Meu Coração é a Fonte da Paz!... Muitas vezes vocês não têm Paz, porque não buscam o Meu Coração... aqui acharão a Paz!...
Eu Sou a Rainha Rosa Mística!... Do Céu vim, e em Montichiari abri o Meu Coração para todos vocês!... Rezem o Terço das Lágrimas de SANGUE!...
Durante estes dias, sentiram o quanto o Espírito Santo AMA cada um de vocês, e o quanto deseja unir-SE a cada um... Estes são dias de Graças!... Agora, vocês têm Mensagens em abundância!...
Tempo virá em que elas serão procuradas, e ninguém as encontrará!...
Tempo virá em que as perseguições aos católicos voltarão!... Os seguidores de Satã os matarão, darão sofrimentos e aflições aos católicos... Não duvidem que isso vai acontecer, porque Eu sei até o dia e a hora em que isso voltará... E esses pensarão estar fazendo uma coisa agradável a DEUS, ao estar perseguindo vocês... Eu conheço cada um que vai ter que dar a vida por Jesus...
Se não começarem a rezar e a corresponder a Mim, não poderei ajudá-los de maneira alguma... Rezem o Terço todos os dias!...
Quero os quadros dos Corações de Jesus e do Meu em todas as suas casas!...
Eu Sou a Senhora do Rosário!!! Quero que construam neste lugar uma Capela em Minha Honra!...
Todos os dias 7 de cada mês, será o Aniversário das Aparições, aqui, em Jacareí... O dia 7 de fevereiro será o Aniversário Anual...
Estou cansada de trabalhar ‘sozinha’ para a salvação do Mundo!... Chorarão muito no futuro, se não se converterem... Arrancarão os cabelos... amaldiçoarão a vida levada sem DEUS, mas... já será tarde...(pausa) Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

OS TRES DIAS DE ESCURIDÃO E TREVAS - CASTIGOS COMUNICADOS POR NOSSO SENHOR E MARIA SANTÍSSIMA AOS VIDENTES NAS APARIÇÕES MARIANAS NO MUNDO

Maria Santíssima a Marcos Tadeu (13/06/2007, Jacareí, São Paulo)
(...)- Não quererão corresponder ao AMOR de DEUS!!! - Preferirão o amor das criaturas!!! Preferirão a velha vida!!! Então virá um castigo, que durará TRÊS DIAS e TRÊS NOITES também! E que começará numa manhã... De repente, os homens serão apanhados de surpresa e se verão na mais profunda treva!... E desesperados... Gritarão!... chorarão!... Mas, os ouvidos de DEUS e os Meus não os ouvirão mais... Haverá pânico por toda a parte!... E enquanto o ANJO do FOGO passar num turbilhão, todos os inimigos de DEUS e da Santa Fé Católica perecerão... Os Bons, os Meus filhos, estarão COMIGO, os que sempre estiveram COMIGO, estarão COMIGO naquele momento e EU também Estarei com eles... E que ninguém pretenda agora rezar por medo deste CASTIGO, que EU anuncio... Por que os que rezam por medo de CASTIGOS e Me seguem apenas por medo disto!... Não estarão no meio dos Meus Verdadeiros filhos, que Me seguem por AMOR!... EU Conheço as Minhas ovelhas e sei em quais delas está o AMOR , e quais delas são recobertas pela lã do AMOR... Por isso, EU vos digo Meus filhos: - Apressai a vossa conversão e ao mesmo tempo alegrai-vos! Vós que sempre está COMIGO! Vós que preferistes a MIM, do que ao mundo, a vós mesmos, que as criaturas! Vós que Me entregastes todo o vosso coração!... Vós sois Meus e EU Sou inteiramente vossa! E Por isso Meus filhos, estareis de pé COMIGO, quando o ANJO do FOGO e da TEMPESTADE se afastar no turbilhão de chamas e deixar a terra completamente purificada da maldade, do pecado e da violência... E vós vereis então, o maior TRIUNFO do Meu CORAÇÃO IMACULADO! Que EU profetizei em FÁTIMA, confirmei em MONTICHIARI e também aqui em JACAREÍ!


"Nosso Senhor Jesus Cristo em El Escorial, Espanha; dezembro de 1981 a Vidente Conchita Gonzales

“-O mundo está cada vez pior,não sei o que faz falta para que se salvem,estão a cometer crimes, pecados, sacrilégios, o mundo está invadido pelo pecado, repara que não há nada mais que perversidade, não há amor, não fazem caso dos Meus avisos, estou a avisar constantemente, mas fecham os seus ouvidos. O castigo está muito próximo não sei de que forma se há de purificar o mundo e a minha igreja, Estou a dar muitas oportunidades e vou arrancar pela raiz toda erva má e preparar um renascimento milagroso para o Triunfo da Minha Misericórdia, tomai em atenção que Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes, um em forma de guerra, revoluções e perigos e outro enviado pelo Céu. Virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará três dias e três noites nada será visível, o ar tornar-se-a pestilento e nocivo e, causará dano não exclusivamente aos inimigos da religião ,durante os três dias inteiros de trevas a luz artificial será impossível, os fiéis deverão permanecer nas suas casas rezando o Santo Terço e pedindo a Deus Misericórdia, todos os Meus inimigos, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda Terra durante esta escuridão universal com exceção de alguns que se convertam! 


"Maria Santíssima em Erechim RS Brasil maio de 1957 a vidente Dorothea Menegon Farina 

“-Minha Filha em breve virão os dias tremendos, a catástrofe cairá como um raio sobre a Terra em uma manhã quando então a claridade do dia cederá lugar a mais escura noite o Meu Divino Filho virá sobre relâmpagos e trovões, ficarão como alucinados por se verem na mais tenebrosa escuridão, muitos morrerão de medo e desespero, aqueles que pelejaram por minhas almas receberão a graça do Meu Divino Filho, mas ao seu brado muitos ficarão como capim seco, que queimará em campo aberto, os malvados serão arremessados e despedaçados no chão, para que os restantes possam começar de novo quando a luz do dia voltar a iluminar a Terra, todos devem agradecer a Santíssima Trindade a grande proteção recebida, mas, minha filha a destruição será enorme, rezai e expiai sede zelosos, vivei em mortificação, perder ou ganhar, Deus ou o adversário, os homens correm céleres pelas veredas do inferno com todos os prazeres mundanos. Oh! homens sem Deus são tão poucos os que se previnem para a inaudita transformação que em breve terão que suportar. Oração, oração é o desejo da Minha parte!

Jesus a Santa Ana Maria Taiji (século XIX):
“Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo inteiro, envolvendo a terra por três dias e três noites. Durante as trevas será impossível distinguir-se qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob todas as formas, as mais asquerosas. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta morrerá. Durante esses dias devem ficar em casa rezando o terço e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas protegerão da morte, assim como a invocação de Maria e dos anjos.”


Jesus a Maria Júlia Jehenny (França, 1850 – 1941):

“Os estrondos do trovão sacudirão a terra. A terra será removida em seus fundamentos, o mar levantará ondas espumantes e ensurdecedoras que se espalharão pelos continentes. Três quartos da humanidade morrerá. Por três noites e dois dias será como uma noite contínua. Somente as velas bentas poderão iluminar a horrível escuridão. Uma só vela será suficiente para os três dias, mas não arderão na casa dos ímpios. Nem os raios, nem o vento, nem os terremotos apagarão as luzes das velas bentas.”


Jesus a Irmã Maria de Jesus Crucificado (século XIX):

“Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados morrerão, de tal modo que só sobreviverá a quarta parte da humanidade.”


Jesus ao Padre Pio (Itália, 1918):

“A hora de Minha Vinda está próxima…um castigo espantoso dará testemunho do Meu poder…aqueles que esperarem em Mim e crerem em Minhas palavras não deverão ter medo, porque Eu não os abandonarei, tão pouco os que propagarem a minha mensagem. Aqueles que estiverem em estado de graça e buscarem a proteção de Minha Mãe não sofrerão prejuízo algum…a noite será muito fria, rugirá o vento, pouco depois ouvireis trovoadas…deveis trancar as portas e janelas e não falar com ninguém que estiver fora de vossa casa.Ajoelhai-vos diante de um crucifixo, arrependei-vos dos vossos pecados pedindo a proteção de Minha Mãe. Não olheis para fora durante o terremoto…furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo tempestades por toda a terra. Virá uma chuva de fogo sem interrupção…o vento trará gases venenosos que se espalharão por toda a terra…mas em três noites terminarão os terremotos e no dia seguinte brilhará o sol. Os anjos do céu virão trazendo para a terra o espírito da paz e uma imensa gratidão transbordará naqueles que sobreviverem a este terrível juízo de Deus.”

Ainda Padre Pio descreve o fim do mundo:


“O mundo está caminhando para a ruína… Cuidado com o mês de maio; vejo terremotos, aluviões, vejo sangue… Ocorrerão fatos tremendos… Um meteoro cairá sobre a Terra e tudo estremecerá. Será um desastre muito pior que uma guerra. Muitas coisas desaparecerão. Esse será um dos sinais… a terra tremerá e o pânico será grande… o terremoto será como uma serpente deslizando por todos os lados. E muitas pedras cairão e muitos homens morrerão… Os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão arrastados pelas águas, muitos serão transformados em cinza pelo fogo… Preparai-vos para viver três dias na escuridão total. Esses três dias estão muito próximos… E nesses três dias ficareis como mortos, sem comer e sem beber. Depois voltará a luz, mas muitos serão os homens que não a verão mais… Virão a faltar as coisas mais essenciais… A volta de Cristo não está próxima… mas falta pouco… O silêncio e o sossego voltarão um dia a reinar sobre a Terra, somente então o homem redescobrirá o homem”.


Maria a Madre Rosa Quatrini (São Damiano, Itália, 1964):

“Haverá castigos estupendos e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas ao efeito de inseticidas… o sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo purificará a terra de forma devastadora. Só as velas bentas darão luz nesses dias de trevas. Não saiam de casa por motivo algum, fechem as janelas e as cortinas e não olhem para fora. Rezem e meditem o Rosário, levem no pescoço a Medalha Milagrosa ou o Escapulário, e não se separem do terço, pois estes sacramentais serão a sua proteção contra o inferno amotinado… invoquem sem cessar os nossos misericordiosos corações.”


Maria a Luz Amparo Cuevas (Espanha, 1983):
“Uma densa escuridão cobrirá a terra por três dias e três noites. Absolutamente nada poderá se ver. O ar será pestilento e venenoso. Só as velas bentas iluminarão e arderão os três dias. Os fiéis por motivo algum devem sair de casa, mas ficar suplicando, mas ficar rezando o terço e suplicando a misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a terra, com exceção de uns poucos, que se converterão a tempo. Cairá uma chuva de fogo, e a terra toda tremerá…por fim, reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá.”


Jesus a Vassula Ryden (Suíça):

“Prometo a vós que me amais, que nesses dias de trevas que virão sobre o mundo inteiro, Eu vos protegerei e vos encerrarei nas profundidades do Meu Coração.” (12/05/1990)

“Vos sereis todos mergulhados na escuridão, e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do abismo, será como o fumo de uma grande fornalha, que escurecerá o sol e a atmosfera…quando ouvires o ruído do trovão e o clarão do relâmpago, sabei que é chegada a hora da Minha Justiça. A terra será sacudida e vacilará nos seus próprios fundamentos, removendo do seu lugar montanhas e ilhas. Serão aniquiladas nações inteiras…eu tornarei a vida humana mais rara do que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instaurarei o Meu Trono em cada um de vós, e juntos, a uma só voz, louvar-Me-eis a Mim, o Cordeiro.” (18/02/1993)

“Quando o Meu Dia vier, o sol far-se-á tão negro como um saco de crina, a lua abrasar-se-á e os próprios alicerces da terra serão sacudidos. E como entranhas a sair de um abdômen, a terra vomitará os seus demônios. Quando isso acontecer, os homens desejarão ardentemente a morte, mas ela não virá! Então o céu se dissolverá em chamas, e todos os elementos serão derretidos pelo calor… quando todas essas coisas tiverem passado, todas as nações e todos os habitantes da terra Me adorarão…Eu prometo-vos que a terra nunca mais cairá em tal angústia.” (22/12/1993)


Jesus a Julka (Zagreb, ex-Ioguslávia):


“Um vento forte e ardente virá do sul, provocando tormentas em toda a terra. Logo, um ruído como de dez trovões retumbará sobre a terra, fazendo-a estremecer. Este será o sinal que os três dias e três noites de total escuridão estão começando. As pessoas deverão permanecer em suas casas, fechar as janelas, benzer-se, aspergir a casa com água benta e acender as velas bentas. Lá fora acontecerão coisas tão horríveis que morrerão de medo os que se atreverem a olhá-las. Todos os demônios estarão soltos no mundo, uivando e chamando suas presas para as destruírem, e até imitarão as vozes dos parentes e conhecidos que não chegaram a lugares seguros. Mas NÃO ABRAM A PORTA ABSOLUTAMENTE A NINGUÉM! As velas bentas só iluminarão aos que se esforçam para viver de acordo com os Meus mandamentos. Embora seja apenas um coto, durará três dias e três noites, sem apagar-se.”


Maria a Patrícia Talbot (Cuenca, Equador, 1987):

“A terra sairá de sua órbita durante três dias. Então, a Segunda Vinda de Cristo estará próxima. Nesses dias, as famílias deverão manter-se em oração contínua, não devem abrir a porta a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. Não olhem pelas janelas para não verem a Justiça de Deus caindo sobre o povo.”


Maria a Irmão David Lopes (Ranchilo, México, 1987):

“Não temam os três dias de trevas que virão sobre a terra. Aqueles que procuram viver as minhas mensagens e levam uma vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias e uma semana antes de acontecerem. Antes dos três dias de trevas se verá um sinal: aparecerá no céu uma gigantesca cruz vermelha, em pleno firmamento azul e sem nuvens…essa cruz será vista por todos.
Os três dias de trevas serão tão escuros a ponto de não conseguirem enxergar as próprias mãos diante do rosto. Não ficará no inferno um só demônio. Todos estarão na terra. Os que não estiverem em estado de graça morrerão de medo ao se verem cercados pelos terríveis demônios. Mantenham fachadas todas as portas e janelas e evitem responder aos que chamarem do lado de fora. A mais perigosa tentação será a dos demônios imitando a voz das pessoas que vocês amam. Por favor, não lhes dêem atenção, porque não serão os seus entes queridos, e sim os demônios, procurando tirá-los de casa.
No começo desses três dias, alguns tentarão cruzar o rio (Rio Grande – México), mas não conseguirão. Por causa da escuridão total acabarão se afogando. Outros ficarão tão desesperados que matarão uns aos outros. As horas de escuridão serão exatamente 72 e o único meio de contá-las será por relógios mecânicos, pois faltará todo o tipo de eletricidade. Os pais devem ensinar seus filhos a rezar. As orações das crianças serão milagrosas durante esses três dias.
Passada a tribulação, sobrevirá uma primavera. Tudo estará verde e limpo. A água, cristalina. Não haverá mais contaminação nem no ar, nem na água. As pessoas viverão da terra e do trabalho, não para sobreviver e sim por amor e apoio mútuo.”
JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2015
429ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 
  
 (Marcos): “Lá está Ela! Sim Mãezinha do Céu, farei sim! Sim, sim, farei.
     Muito obrigada a Senhora também. Sim, a Senhora gostou? Muito bem, se a Senhora gostou tudo está certo. Sim, sim. Conte sempre Comigo e com os Meus amigos fiéis.      Defenderemos as Mensagens da Senhora, a Senhora nunca ficará indefesa, nunca ficará sem ninguém que cuide da Senhora, que defenda a Senhora. Sim. Sim.”

   (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, no dia da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, venho do Céu para dizer a vocês: Amem mais os Meus Santos Pais São Joaquim e Ana, rezando a Eles com mais amor, imitando as virtudes Deles que eram tão grandes, o amor Deles a Deus que era tão abrasado e dos quais Eu aprendi também a amar a Deus com a mesma força, com a mesma intensidade de amor.
     Imitem os Meus Santos Pais Joaquim e Ana seguindo as pegadas que Eles trilharam antes de vocês, pegadas de oração, pegadas de oração, pegadas de devoção a Deus, pegadas de caridade perfeita, pegadas de amor.

     Se vocês fizerem isto, vocês serão agradáveis a Deus como Eles foram e assim como Deus lhes deu tesouros incomensuráveis dentre eles Eu própria, a Mãe de Deus para ser filha Deles. Se vocês também forem como eles Deus lhes confiará grandes coisas, grandes missões, grandes tarefas. Lhes dará também grandes graças, grandes bênçãos na vida.
     Aqueles que forem como Meus Pais Joaquim e Ana serão muito agradáveis a Deus e atrairão o Seu olhar de agrado, Seu olhar de amor. Sejam como Eles, porque o que o mundo precisa hoje mais do que nunca é que existam almas santas como meus pais Joaquim e Ana.
     
     Não foi a toa que a Minha Mãe Ana foi uma das primeiras, dos primeiros Santos que deram Mensagens a vocês Aqui, depois de Mim. Ela e Meu Pai Joaquim são os maiores exemplos de santidade que vocês devem seguir e imitar.
     Se vocês fizerem isto Meus filhos, vocês também serão muito queridos do Meu Coração, porque vocês Me darão a alegria de ver em vocês as virtudes dos Meus Santos Pais crescendo cada dia mais embelezando cada dia mais as almas de vocês tornando-os semelhantes a Eles.
     Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu dei a vocês Aqui, por meio dessas orações Nós estamos salvando muitas almas todos os dias.
     Eu agradeço a vocês pelos Terços que vocês rezaram hoje Aqui Comigo, graças a vocês quarenta e oito mil almas hoje puderam ser salvas. Alegrem-se Comigo Meus filhos, porque as orações de vocês unidas à Minha sobe até a Santíssima Trindade com um grande poder para a salvação de muitas e muitas almas.

     Eu amo vocês e estou com vocês hoje, sempre mais. Não tenham medo daqueles que perseguem Minhas Aparições, porque a verdade sempre triunfará. Propaguem a verdade, propaguem as Graças, Mensagens, Sinais e os frutos do Meu filho Marcos que são imbatíveis e vocês verão Meus filhos que a Minha glória, a Minha mística luz se irradiará deste lugar para o mundo inteiro, vencendo e dissipando todas as trevas das mentiras dos maus e dos ímpios.
     A todos agora Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

   (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

Como chegar ao Santuário

Como se chega ao Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 9 9701-2427

Link do mapa:

Clique Aqui

mapa santuário Jacareí